Isoplast na Expoconstruir 2013 – Feira de Construção

Isoplast na Expoconstruir 2013 – Feira de Construção

A Feira de Construção foi o local ideal para a empresa Isoplast tirar as dúvidas dos visitantes quanto à utilização da lajota de EPS (poliestireno expandido), mais conhecido como isopor, na construção civil. O material substitui o tradicional tijolo cerâmico, barateando todo o processo construtivo, desde as fundações, pilares e vigas. Colabora ainda com a condutibilidade térmica, melhorando a eficiência energética em ambientes com condicionadores de ar.

Outro foco da Isoplast na ExpoConstruir ( Feira de Construção ) 2013 foi o lançamento, no evento, das novas molduras(sancas) internas e externas de EPS(isopor ®). O desenhista técnico da empresa, Robson Souza, explica que o produto é inovador e pode utilizar a mesma mão de obra das tradicionais molduras(sancas) gesso. É resistente, mais leve, não danifica com a umidade e de fácil aplicação. A Isoplast é a única no Ceará a disponibilizar o produto.

01   04   05

Fonte: Texto retirado da Revista Expoconstruir Ano 4 – N 05 – Março/2014

EXPOCONSTRUIR EM NÚMEROS:

FEIRA MOVIMENTA R$ 110 MILHÕES EM NEGÓCIOS PROSPECTADOS E REALIZADOS

Consolidando-se como um dos principais eventos do País para a expansão do conhecimento  e geração de negócios relacionados à cadeia construtiva brasileira, a ExpoConstruir – Feira de Materiais e Sistemas Construtivos conseguiu alcançar em sua terceira edição recorde de satisfação dos expositores e volume de negócios.

O Evento foi realizado de 02 a 05 de outubro de 2013 no Centro de Eventos do Ceará – o segundo maior e mais moderno centro de eventos da América Latina. Superando todas as expectativas da equipe organizadora, a Expoconstruir movimentou R$ 110 milhões em negócios realizados e prospectados dentro da Feira.

Foram mais de 15 mil visitantes conferindo as principais novidades relacionadas à cadeia construtiva brasileira. Eram construtores, incorporadores, engenheiros, lojistas, estudantes de graduação e técnicos e demais profissionais da construção que puderam conhecer as novidades das mais de 200 marcas espalhadas em 12 mil m².

O Foco do evento é a divulgação das principais novidades relacionadas à cadeia construtiva brasileira, e o acesso à tecnologias que possibilitam o desenvolvimento sustentável e aproximação do mercado consumidor ao de produção.

“A Feira de Construção conseguiu reunir o que há de mais moderno em termos de materiais e sistemas construtivos, em estandes de marcas consolidadas no mercado”, disse a coordenadora do evento, Thatia Pepino. Nos estandes, destaque para máquinas e equipamentos de pequeno, médio e grande porte, pisos e revestimentos, tintas e vernizes e sistemas de iluminação. Revistas e outras publicações sobre o tema, empresas de software e soluções para o construtor, bem como entidades de classe também estiveram presentes na feira.